sábado, 16 de junho de 2007

Título:Olá aumiguinhos!!!



Hoje colocaram grama na casa da tia Sara, mas nenhum dos cachorros pode pisar, só eu. É que meus amiguinhos são muito bagunceiros e iam estragar toda a grama. Mas tia Sara abriu uma exceção prá mim, assim pude me exercitar na grama. Eu já estou bem fortinha e estou me movimentando melhor, acredito que logo, logo terei meu carrinho, uhuuuu !!!
Hoje tia Sara tirou o colar, pois, parei de lamber a patinha, mas ela está de olho para que eu não me automutile mais.
Continuem orando por mim aumiguinhos, um grande beijo no coração e até mais.




P.S. Ah, engordei um pouco e agora não visto mais fraldas M, só G, ihihihi.


Estou muito FELIZ pela ajuda de todos os meu AUMIGUINHOS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que menina mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Anônimo disse...

Que coisa boa!! Com fé em Deus vc vai melhorar ainda mais, viu? Bjs.