segunda-feira, 28 de maio de 2007

Título: Novidades!



Olá aumiguinhos,

Terça-feira estive na Universidade Federal da Bahia para conversar com o Dr. Euler, um veterinário muito legal que está fazendo tratamento de células tronco nos bichinhos como eu. Infelizmente não posso começar a fazer o tratamento agora, pois, preciso ficar curada da Erlíquia, mas assim que ficar boa ele disse que posso voltar lá para ver qual o tratamento mais adequado prá mim. Fiquei animada, pois, será uma chance de recuperar os movimentos. Torçam para eu ficar logo boa e começar esse tratamento com Dr. Euler e sua equipe que são pessoas muito boas e competentes.
Reforcem suas orações por mim, aumigos !!!

Au, au prá vcs...
P.S.: Minha Rifa está logo abaixo!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi lindona, temos certeza que tu logo vai ta boa e começar o tratamento, beijos!!

Anônimo disse...

ai minha lindinha, me dóiiiiiii muiiito ler tudo isso aki no blog que fizeram pra vc, me parte o coração em não poder fazer nada, a não ser apenas a rifa, me parte o coração, neste momento estou caindo em lágrimas, pq adoro bichinhus, e vc ainda tem uma carinha linda, espero que dê tudo certo pra vc, afinal Deus tbm adora bichinhus, só Deus sabe o quanto eu gostaria de fazer alguma coisa, mas infelizmente não tenho como, mas saiba que depender de mim vc terá todas as orações possiveis pra vc ter uma vida boa, digna de uma cachorrinha linda como vc. Muitos beijinhus princesa.

Anônimo disse...

vou querer a sequencia 4
vc me avisa pelo meu email ou pelo meu fotoblog

viichs@bol.com.br
viviedudu.nafoto.net

Lambeijos!!!!!