sexta-feira, 11 de maio de 2007

Título: ESTOU SEM TER ONDE MORAR !!!

Minha tia Sara ontem chegou das viagens de trabalho e teve uma notícia não muito agradável: Tia Iane está muito doente e não pode mais ficar comigo. Noite passada dormi sozinha, sem nenhuma assistência. Estou sem lar, não tenho para onde ir...
Tia Sara está vendo um lugarzinho prá mim num hotel em Vilas, mas está muito caro. Ela não pode pagar sozinha, por isso, amiguinhos peço que ajudem na minha rifa, se vendermos tudo já serão duas mensalidades do hotelzinho que custa R$ 450,00, mas terei assistência todo o tempo.
Os tios Doutores da UNIME disseram que eu estou com cistite por que prendo muito a urina, assim, a pessoa que cuida de mim precisa massagear minha bexiga por 4 vezes ao dia para que eu não acumule a urina e prejudique meu rim.
Agradeço muito a todos que já estão me ajudando!!!

Muitas lambs e que Deus abençoe todos!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Fico impresionada como Deus é maravilhoso..para quem ama mesmo os animais comsegue perceber nessa foo a magia que essa cadelinha tem...gostaria de morar em uma casa para poder leva-la para mim...mas infelizmente nao moro sozinha e não tenho autoridade pra isso espero que ela consiga ajuda...um beijo e Deus abençõe vcs!!Com carinho Jac

Anônimo disse...

tem como eu pagar a rifa ao vivo?

a patty do e-mail trabalha em que ucsal?

será que eu poderia procurá-la?

marilia
portela1303@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Marilia,

Eu não trabalho lá...

Sou estudante de Biologia da UCSAL!

Anônimo disse...

Esperança e fé...

Anônimo disse...

Oi,
Eu gostaria de reservar a sequência 23, vou fazer o depósito e te aviso.
Muito beijos para esmeralda.

moniqueviana2502@hotmail.com

Anônimo disse...

ah é?

a tarde? então vc deve conhecer algumas amigas minhas...

Erika, maíra, Clara...

vou ver se pego minha seuqencia ainda essa semana, acho que vou depositar mesmo.

vaelu!

Anônimo disse...

Postei esse comentário na data errada.... então estou postando de novo.....


Estou reservando as seguintes sequencias:
21 22 57 58 59 60 168 169 193 194
Cláudia Zultauskas Sarro
ckzultauskas@gmail.com

Estou tb divulgando a campanha no orkut ( depois passo o numero do perfil)

Sei que é meio delicado, mas se eu tivesse o CPF da titular da conta ficaria mais facil fazer a transferencia.... mas eu entendo se não for possivel.

Muita luz a todos que estão ajudando
" O pouco de cada um , quando somado se transforma no TUDO"

Lambeijos

Unknown disse...

O perfil que estou usando p/ divulgar a Esmeralda é http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5136723365386862986

Um super beijo!!
Cláudia Sarro
ckzultauskas@gmail.com

Anônimo disse...

Sara!

É Cacá novamente. Só depois que postei o meu comentário com minha reserva percebi que não tinha deixado o meu email.
Segue abaixo:
camilabaqueiro@yahoo.com.br

beijos!

Anônimo disse...

Oi Quierida...
Eu quero reservar as sequencias 129 - 159 - 172
Pretendo fazer o depósito amanhã (22/06) senão so segunda 29/06
um beijão e boa sorte
Tia Renata Biri

Unknown disse...

Meu namorado tb quer ajudar.
Solicito mais uma sequência. Pode ser no meu nome mesmo. Pode escolher a sequência.

e-mail: srlazzaretti@uol.com.br

Vou depositar então os R$10,00 (dos nºs reservados quinta-feira) e mais R$ 5,00. O depósito será feito na segunda, dia 25.

Abraços.

Unknown disse...

Gostaria de saber se recebeu o depósito. Fiz segunda-feira mas não obtive seu retorno. Te enviei o e-mail com os dados no mesmo dia.

Simone.