sexta-feira, 4 de maio de 2007

Meu dia Ontem!!!!



Ontem (dia 02/05/2007) fui ao Hospital Veterinário da UNIME fazer revisão. O tio Dr. Francisco, ortopedista, fez um raios-X e colocou um novo colar cervical em mim para melhorar a dor no pescocinho. O raios-X não deu pra ver muita coisa, pois, me mexi um pouco. O tio Dr. disse que precisa fazer um raio X com contraste e comigo anestesiada, mas ainda não é recomendado, pois, estou fazendo tratamento da erliquia e estou muito fraquinha. A tia Drª Ariane fez exame de urina e falou que estou com cistite, preciso ficar boa disso tudo para começar meu tratamento ortopédico e neurológico.
Peço a todos que rezem por mim, pois, quero muito voltar a andar e correr com meus amiguinhos.
Quem puder ajudar a tia Sara no meu tratamento agradeço muito. Assim que ela organizar a rifa aviso a todos vcs.

9 comentários:

Anônimo disse...

Rezo sim minha lindaaaa!!!

Estou no aguardo da sua Rifa!!!


Lambs Lambs

Ivana Ribeiro disse...

Ah que linda a foto nova! E obrigada por nos contar as notícias... Vamos ajudar sim! Vc merece! Lambeijinhos.

Anônimo disse...

Oi lindinha!!!

Tô passando hoje aqui para dizer que Deus está olhando por ti e que isso tudo vai passar logo!!!


Lams beijo!

Anônimo disse...

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo final. ( Chico Xavier)

Bjus

Anônimo disse...

Muito lindinha...
Quero a rifa tb, como faço para ter?
Que o Papai do Céu continue olhando vc...e abençoando essas titias maravilhosas.
rqueiroz40@hotmail.com

esmeraldaguerreira disse...

Oi minha princesa,

Tia SAra anda sem tempo de vir aqui pq está lutando prá conseguir coisas boas prá vc.
Tenho fé em Deus que td vai dar certo prá vc.

TE AMO !!!!

Anônimo disse...

Ontem vi sua história muito triste...até chorei, mas vc vai vencer. Nas minhas orações sempre lembrarei de vc.
Já fiz minha reserva da rifa.
Muitos beijinhos e cheirinhos.

Unknown disse...

Oi minha lindinha!
Espero que se recupere logo. Estaremos torcendo e orando por vc.
Vamos ajudar na sua rifa sim!
Um pouco se torna muito quando unimos forças viu??
Lambeijocas.

Unknown disse...

Oiee Esmeraldaa
iai como vc tah?!
Como q eu faço pra te ajudar,
pra compra um rifa?

em contado http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12376918178757597430

qro ajuda vc lindinha
x)
;**