quarta-feira, 2 de maio de 2007

Eu na casa da Tia Iana!


HISTÓRIA DA ESMERALDA

Eu sou uma cadelinha cocker spaniel muito dócil e meiga, minha história é triste, pois, fui abandonada completamente paralítica na porta do abrigo S. Francisco de Assis há pouco mais de 1 Mês. Fiquei lá por três dias dentro de uma caixa plástica, tomando sol, estava sofrendo muito. Três tias protetoras ( Edna, Nice e Sara ) se sensibilizaram com a minha situação e me tiraram de lá. Fui levada para uma clínica, medicada e colocada numa casa com outros 17 cachorrinhos, inclusive, um paraplégico como eu. A tia Sara achou que eu precisava de uns exames detalhados para saber o que ocasionou minha deficiência, então, me levou no hospital da UNIME. Gostei muito de lá, os tios foram muito legais e vieram três só para me examinar. Fiz exames e descobriram que estou com a doença do carrapato e muito anêmica. Qto a paralisia ainda não descobriram a causa, pois, preciso de outros exames mais caros e complexos que eu irei fazer depois. Colocaram um colar cervical pra aliviar a dor no meu pescocinho que era muita. Quero muito voltar a andar, correr e brincar com meus amiguinhos, mas prá isso preciso de ajuda. As tias Sara e Nice querem organizar uma rifa para ajudar no meu tratamento e estadia, pois, elas ajudam muitos animais além de mim. Conto com a colaboração de todos.Lambeijocas e orem por mim aumigos.*************************************************
Perfil dessa princesa no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11422362440624393268 />
Comunidade Esmeralda pela vida:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31534062
Comentários ( 0 )

5 comentários:

Ivana Ribeiro disse...

Oi Esmeralda linda!

Pode contar comigo sempre! E obrigada por divulgar tb o site dos Anjos de 4 Patas.

Vc é uma fofa e vai conseguir superar mais esta!

Lambs Lambs

Anônimo disse...

Oi Esmeralda,

Seu blog está lindo como você!!!
Espero sempre poder ajudar!!!

Lambs Lambs

Unknown disse...

Vcs todos são pessoas maravilhosas. AMO vcs !!!!

Help Us! Animals wordwilde disse...

Parabéns pelo vosso grande coração.Vou já divulgar a Esmeralda

Anônimo disse...

Estou reservando as seguintes sequencias:
21 22 57 58 59 60 168 169 193 194
Cláudia Zultauskas Sarro
ckzultauskas@gmail.com

Estou tb divulgando a campanha no orkut ( depois passo o numero do perfil)

Sei que é meio delicado, mas se eu tivesse o CPF da titular da conta ficaria mais facil fazer a transferencia.... mas eu entendo se não for possivel.

Muita luz a todos que estão ajudando
" O pouco de cada um , quando somado se transforma no TUDO"

Lambeijos